Com influências de J-rock, Lasting Maze lança o single melódico "Thunder"

Lasting Maze

Natural de Mossoró-RN, há 6 anos a banda Lasting Maze (Pedro Anselmo na guitarra, Isaac Barros no baixo, Mick Souza na bateria e Grazy Mesquita no vocal) produz música autoral seguindo a linha do metal melódico/alternativo. Com um EP já lançado, após uma longa espera, a banda pretende mostrar o seu amadurecimento musical com o novo trabalho. Devido a pandemia do “COVID-19”, o lançamento do novo EP teve que ser adiado, ainda assim, a banda decidiu lançar um single para dar um gostinho do que vem por aí.
A música "Thunder" traz uma mensagem de esperança em meio a esse momento tempestuoso, no qual é possível encontrar luz em meio a escuridão, e que é normal sentir medo. No entanto, primeiro precisamos entender esses medos para continuarmos em frente, seguindo nossos corações diante de momentos difíceis.


"Sentir medo é algo totalmente normal, mas precisamos compreendê-lo para seguir em frente." Grazy Mesquita


A faixa começa com um teclado rápido e empolgante, dando um vislumbre do refrão e remetendo a bandas de J-rock, como The GazettE, assim como as guitarras de Pedro, que aparecem na sequência.
Logo em seguida, entram os vocais da talentosíssima Grazy Mesquita, vocalista e uma das principais compositoras da banda. Aqui, Grazy soa muito mais segura de si, com ajustes vocais mais firmes e agressivos do que os mostrados no EP de estreia "Silent Spring".
O que mais chama a atenção em "Thunder" sem dúvida são as linhas vocais grudentas - se prepare para passar a semana cantalorando "let the thunder gather all your fears, then drive them out of here" - e as guitarras melódicas muito bem trabalhadas.
O novo single é empolgante e melódico, e tem seu próprio brilho dentro do gênero, mesmo não trazendo grandes inovações. A banda mostra o quanto amadureceu desde sua estreia em 2014, e deixa uma grande curiosidade para o que está por vir.
"Thunder" foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Nevada, por Daniel Tavares (Mossoró-RN), e será lançada no dia 24 de abril nas principais plataformas digitais. No Youtube a música será lançada com um Lyric vídeo de estreia (CLIQUE AQUI), também no dia 24, a partir das 13h.

Capa do Single "Thunder"


Postar um comentário

0 Comentários