Ansiedade, frustração e rotina: conheça o rock triste da banda "Adorável Clichê"



"Deixa de lado teus problemas Vem pra cá De tarde eu consigo te encontrar E eu não vou mais deixar Que a noite te desmanche por aí A noite eu sempre guardo pra te ouvir Vem me contar"
Trecho da música "Eu só queria que tudo tivesse um fim"

A banda catarinense de Blumenau, nasceu em 2013, já chamando a atenção pela sensibilidade imprimida nas letras e na sonoridade única.

Com influência que vão do punk ao shoegaze, a banda é composta por Gabrielle Phillipi, sendo a vocalista e letrista do grupo; Marlon Lopes, guitarra e vocais; Gabriel Geisler, baixo; Felipe Protski, teclado e guitarra e Diogo Leal na bateria.

Em 2018 lançaram seu álbum de estreia "O Que Existe Dentro de Mim", com músicas compostas, gravadas e produzidas "em seus próprios quartos".




O álbum estará na nossa lista de melhores da década, e já participa de mais de 10 listas de melhores do ano em seu ano de lançamento.

De forma autêntica e acessível, o álbum traz letras sobre ansiedade, frustração e rotina, narrando a transição da adolescência para a vida adulta. "O Que Existe Dentro de Mim" é a tradução de uma geração melancólica e sobrecarregada pelas mazelas de uma sociedade que nos adoece, nos chama de fracassados quando não ficamos milionários aos 25, mas ao mesmo tempo nos chama de fracos por não correspondermos às altas expectativas colocadas sobre os jovens que cresceram tendo acesso à internet.

Ouça Adorável Clichê em todas as plataformas de streaming e no youtube:


Postar um comentário

0 Comentários